sexta-feira, 24 de junho de 2011

Começando...

Bom galera...vamo começar essa bagaça!


Antes de mais nada, gostaria de explicar o real sentido desse blog e o que espero dele.

Hoje em dia, a sociedade está distorcendo totalmente os valores que nos foram dados através dos anos. Valores como FORÇA, HONRA, VIRILIDADE, JUSTIÇA  e RESPEITO não são mais aceitos e usados como princípio de vida, ninguén quer mais fazer o que é certo e levantar o cu da cadeira pra botar tudo pra fuder. Vivemos numa sociedade "politicamente correta", onde a figura do homem está completamente afeminada e ninguem honra as bolas que carrega.

É por isso que criei esse blog, para tentar resgatar o espírito de ser um HOMEM DE VERDADE!

"Ainnn, eu ouço restart e tenho o cabelo lambido, posso ser um homem de verdade?"

NÂO SEU BABACA! deixa eu te falar do que é feito um homem de verdade.

O que é um homem de verdade?

Primeiramente, um homem de verdade é alguém sem frescura, sem bichisse, e que não se deixa levar pelas modas dessa geração de merda. Um homem de verdade cultiva valores como HONRA, FORÇA (tanto física como mental), VIRILIDADE, JUSTIÇA e RESPEITO.

"Me explica melhor..."

Vamos fazer uma comparação da vida de um MACHO VIRIL e de um babaca escroto (vulgo BETA)

Beta:
Acorda todo dia reclamando da vida, reclamando porque tem que ir pro colégio (onde não faz nada), arruma seu cabelinho de bixa no espelho, não aproveita seu café da manhã (isso quando toma).

Vai pro colégio, faz porra nenhuma, desrespeita professores, só fica zuando e ganhando status com seus amigos BABACAS, fica correndo atrás das suas colegas (mais babacas ainda) pra ver se pega alguem. Quando pega, logo volta pros seus amigos e se acha "O FODELÂO". PRONTO, agora ele está feliz!

Volta pra casa, liga o computador, fica o resto do dia no msn e gastando o seu tempo com informação inútil. Quando os pais reclamam do ócio excessivo, ele chinga e desrespeita todos, e reclama que "minha vida é uma merda"

O fim de semana chega, só quer saber de balada e "pegar todas e beber até mijar nas calças".

MACHO: 

Acorda, sempre bem disposto e agradecendo por estar vivo e poder aproveitar o dia. Come bem e se prepara pra mais um dia de sua vida. Vai pro colégio, presta atenção em tudo, tira duvidas e faz todos os exercícios. Interaje com todos, mas sempre no limite, sem babaquices e exageros. É FOCADO e busca se aperfeiçoar no tempo livre com atividades viris, como Musculação, Artes Marciais, Estudos, Leitura, e etc. 

Quando vai trabalhar, faz tudo conforme o pedido e até mais, sempre tentando se superar. Não usa do "jeitinho brasileiro"  para matar trabalho e ficar sem fazer nada

Em casa, deixa tudo organizado, ajuda os familiares quando solicitado, é um bom filho e respeita os pais. 



SENTIRAM A DIFERENÇA?
É isso que eu quero denunciar e acabar !
Crianças, adolescentes e adultos estão cada vez mais idiotas e deixando a vida passar.
CHEGA DE SER UM BABACA, EU QUERO SER HOMEM DE VERDADE!



Tirando a raiva de lado, gostaria de falar um pouco de mim:
. Tenho 18 anos e estou cansado de viver no meio de jovens babacas, que só pensam em Twitter e Facebook. Por isso, quero através desse blog demonstrar o quanto a vida pode ser boa, mesmo regada à esforço e suor.
Quero quebrar esse paradigma, e mostrar que ainda vale a pena honrar os valores do passado.

Podem me chamar de viado e escroto, mas eu não traio, dou valor às coisas simples, odeio o fato de viver em um mundo de aparências, onde o caráter não tem seu devido valor, só as roupas e as aparências.

Farei o possivel pra me tornar um cara forte fisicamente e psicologicamente, inteligente e estudioso, e ainda honrar todos esses valores

Caso queiram saber mais, deixarei aqui o endereço de sites e blogs que explicam  a "doutrina" que eu sigo: a BRUTALIDADE!

http://decimadomuro.com/    - Blog sobre Parkour. Fala sobre treinos, brutalidade, força de vontade e etc

http://www.doutrinador.com/  - Blog que me ensinou a lidar com as mulheres

http://silviokoerich.blogspot.com/   - Blog do Silvio, ele te ensinará a passar de um BETA, para um MACHO VIRIL REPRODUTOR

www.homenshonrados.com/forum/     Fórum que te ajuda a internalizar os valores impostos aqui, e no blog do Doutrina e do Silvio

Abraços e até a próxima 

3 comentários:

Tenho a mesma idade que voce e tamem estou na luta....

Isso ae vei,te dou o maior apoio!

Obrigado amigo, é bom saber que tem mais pessoas que pensam como eu!
Continue lendo o blog e participando!
Um abraço

Parabens , queria ter essa mentalidade com 18 anos, eu tenho 27 e só conheci a real a dois anos , é bom saber que muitos jovens estão conhecendo a real e ficando espertos com o real caráter feminino e crescendo intelectualmente. Leve esse conhecimento a mais jovens porque só assim os homens voltarão a ter um pouco mais de valor.Um abraço

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para debatermos o assunto...