segunda-feira, 4 de junho de 2012

Em qual mentira vou acreditar?





"tem que saber mentir, tem que saber lidar,
EM QUAL MENTIRA VOU ACREDITAR?"

Que o mundo tá de pernas pro ar nós já sabemos, que ninguém presta, também sabemos. Se você ainda acredita na humanidade, sai daqui seu merda!

Dá pra acreditar que ainda tem gente que acredita na inocência do ser humano? Que acha que o mundo ainda vai se tornar um lugar perfeito?
Que o todo mundo vai deixar o ego de lado em prol do bem de todos? hahaha!
Só lamento meu amigo, mas tu vai ser frustrado PELO RESTO DA VIDA.

Caso ainda não saiba, vou te mandar a real:
O MUNDO É PODRE, E VOCÊ NÂO VAI MUDAR ELE!

A podridão do ser humano nunca vai acabar, porque o próprio necessita dela.
SEMPRE vai ter o ladrão
SEMPRE vai ter o destacado
SEMPRE vai ter o invejoso

Se tu não largar essa idéia de que tudo vai ser perfeito, vai continuar perdendo tempo e energia e não vai se concentrar no que realmente importa: VOCÊ.

E dai que não se pode acreditar em ninguém?
E daí que a putinha que tu gosta usa do corpo pra conseguir o que quer?
E daí que o politicamente correto toma conta de tudo?

VAI CHORAR?

To vendo todo dia na rua gente se preocupando com coisas desse tipo, e ficando realmente tristes quando veem a realidade com os próprios olhos, a ponto de entrarem em depressão só porque o mundo não é cor-de-rosa
Mas ele nunca foi!
Desde que nascemos sofremos lavagem cerebral. A mídia, a vida perfeita dos artistas, o mito do amor romântico, tudo isso te moldou e fez você acreditar que as pessoas são boas por natureza.
Mas é só tu ter um olhar crítico e questionador, que tu vai descobrir as mentiras do mundo e ver que é tudo feliz e reluzente na primeira camada da cebola. Á medida que tu vai descascando, tu vai começar a chorar e isso é certo!

Cansei de ver pessoas felizes e demonstrando ter a vida perfeita no facebook, e serem verdadeiras merdas ambulantes na vida real, A maioria é assim. Por trás daquele sorriso falso e daquele vestido colado no rabo, sempre tem uma pessoa que só quer chamar a atenção e ter o ego inflado.

A dica aqui é : SEJA MALANDRO!

Não digo no sentido de "se todo mundo rouba, vou roubar também". Antes de tudo, lembre-se que tu deve ser HONRADO e não só mais um babaca.
"ser malandro" é dar risada de toda essa merda e tocar a tua vida conforme os teus objetivos, deixando essas futilidades e chororôs em segundo plano.

Tu sempre tem duas opções:
-Chorar feito uma putinha
-Se aproveitar da situação

Não pode confiar nos amigos?
-Você chora e fica tristinho
-Você  convive e aproveita o que pode ser aproveitado, e depois vai embora

Nâo pode confiar nas mulheres e se sente enganado por elas?
-Você chora feito uma putinha
-Você as engana também e as trata como depósito de esperma ambulante. Sem demonstrar sentimentos e sem alimentar nenhum tipo de paixão por elas


Note que você SEMPRE vai ter essas duas opções, não importa qual seja a situação. Pense agora mesmo em algo que te atormenta e aplique o que acabaram de ler, isso vai te poupar muito tempo e principalmente SACO


E por último, acostume-se com o fato de que o mundo não gira em torno do seu umbigo e que as pessoas querem mais é TE FODER. E como diz a música...

"Tem que saber mentir, tem que saber lidar...Em qual mentira vou acreditar?"

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para debatermos o assunto...