sábado, 17 de janeiro de 2015

Não seja o reclamão!

Não seja o reclamão!



    Sabe aquela pessoa mau humorada, pessimista, reclamona e CHATA PRA CARALHO? Aqui vai a minha dica: NÃO SEJA ESSE CARA

    Todos nós conhecemos ao menos uma pessoa que apresenta esse comportamento, e hoje explicarei porquê essas pessoas reclamam tanto e porque você deve se afastar completamente delas.

    Pense no seguinte cenário: Você é um funcionário em uma empresa. Então certo dia o chefe chama todo o setor para uma reunião e dá uma nova tarefa: AUMENTEM AS VENDAS. Após ouvir isso, todo o setor se reúne e começam a traçar estratégias para alcançar a nova meta. Prontamente todos começam a dar ideias e bolar um plano.

   Você, como um bom ogro, não mede esforços para fazer a sua parte (afinal, é o seu trabalho), mas nota que boa parte do pessoal não se esforça para cumprir a meta. Ao tentar descobrir o motivo pela falta de motivação pelo resto do pessoal, se depara com as seguintes frases:

"É muito difícil"
"Esse chefe é um explorador, só quer tirar o nosso couro"
"Pra que me esforçar, se somente o dono da empresa vai colher os frutos"
"Não sou pago pra isso"

    Esse tipo de derrotismo é muito comum, principalmente no Brasil, onde a vagabundagem e o pessimismo são quase leis entre as pessoas.

"Entendi MrTyler, mas porquê não devo agir assim?"

    Ora, meu caro, por um motivo muito simples. PESSOAS PESSIMISTAS SÃO O CÂNCER DA SOCIEDADE. Analise as pessoas pessimistas do seu circulo social, não é facil notar o padrão?

Pessoas pessimistas são tristes

Pessoas pessimistas são medíocres

Quem gosta de ficar do lado de uma pessoa que só reclama da vida? Tudo é motivo para lamentação. Se o sapato desamarra, a culpa é da vida de merda

Se os projetos não vão de acordo com o esperado, é culpa da vida de merda

Se o latido do cachorro do vizinho te acorda de madrugada, é um sinal de Deus (que por sinal te odeia) de que tu só tem que se fuder na vida

Vai chover? a vida é uma merda!

Vai fazer sol? A vida é uma merda!

Aquela gostosa não te olha? A vida é uma merda

    Não importa o que aconteça, esse tipo de pensamento só visa a parte NEGATIVA. tudo é motivo para chorar. Pessoas assim não conseguem subir na vida, e sabe porquê? PORQUE NÃO QUEREM!

    Isso mesmo, a culpa não é de Deus que te odeia, a culpa não é do mundo que conspira contra, a culpa é SOMENTE SUA, seu merda! E se tu quer saber mais, você NÃO é o centro das atenções do mundo. Pelo contrário, o mundo inteiro está CAGANDO pra sua existência, e o teu choro ou a tua alegria não vai mudar em nada. Então porquê continuar só vendo o lado ruim das coisas?

    Aprenda! Sempre que algo der errado, tente tirar o lado positivo, por pior que a situação esteja. Chorar não vai fazer os teus problemas desaparecerem, e ficar reclamando aos quatro ventos só afastará as pessoas. Ninguém gosta de trabalhar ou conviver com uma pessoa que só reclama.

    Seja aquele cara sempre disposto a ajudar e que não se abala com as pedras no caminho. Com isso em mente, encarar a vida e os desafios do dia a dia se torna natural e muito mais fácil
Seja proativo e não se deixe abalar

"Mas se é melhor pensar positivamente, porque  as pessoas reclamam tanto?"

     Porque reclamar é muito mais fácil! É muito mais cômodo reclamar e não fazer nada a respeito. Se tu amaldiçoa o mundo, Deus, ou as pessoas, tu tira toda a tua responsabilidade da jogada, e isso vicia!

Não preciso nem dizer que quem age assim merece inúmeros socos na face (com uma cadeira), portanto, NÃO SEJA ESSE CARA!

Abraços,
MrTyler

4 comentários:

"Isso mesmo, a culpa não é de Deus que te odeia, a culpa não é do mundo que conspira contra, a culpa é SOMENTE SUA, seu merda! E se tu quer saber mais, você NÃO é o centro das atenções do mundo. Pelo contrário, o mundo inteiro está CAGANDO pra sua existência, e o teu choro ou a tua alegria não vai mudar em nada."

Foda.

Muito bom seu texto parceiro, continue escrevendo, não desanime.

convido você para conhecer meu blog também:
http://concurseiromendigo.blogspot.com.br/

Abraço!

Be Brute, pq você não elabora um curso de desenvolvimento pessoal? Além de ganhar dinheiro, você vai ajudar um monte de caras perdidos.

Seja otimista , seja um homem de ação e NUNCA revele seus projetos para derrotistas , pois estes costumam ser invejosos .

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para debatermos o assunto...