sábado, 16 de julho de 2011

Doenças Manginísticas do Século 21

   Antigamente, não existia tal coisa como depressão ou vitimismo, as pessoas tinham que se moldar de acordo com a realidade em que viviam. Hoje em dia, milhares de desculpas oriundas de fracassados e paspalhos estão embutidas em nossa cultura, é o que chamo de DOENÇAS DO SÉC. 21.
   Depressão, conformismo, procastinação. Tudo isso nem sequer existia há alguns séculos. São apenas coisas que fracassados tentaram e conseguiram com sucesso implantar em nossa sociedade, deixando tudo num caos total e fazendo com que novas desculpas fossem sendo criadas. Alguns exemplos:

"Meu filho prefere ficar em casa a ir na balada cair de bêbado e não pegar ninguém, vou mandá-lo pro Psiotário porquê ele tem depressão"


"Quando fico brabinho saio chingando tudo e a todos. Quando volto ao normal, tenho que explicar que sou BICHOLAR (Bipolar) e que não consigo me controlar"

"Meu filho perdeu a corrida. Mas ao invés de incentivar ele a treinar forte, entupirei ele de remédios e passarei a mão na cabeça dele, é depressivo o coitado" Mãe idiota sobre seu filho



Ahhhhh, vai tomar no meio do cu!
   Pessoas que encorajam esse tipo de merda são as piores pessoas do mundo. Inventam desculpas pra fazer com que as crianças acreditem que ELAS tem algo de errado, quando na verdade É SÒ LEVANTAR O CU E FAZER ALGUMA COISA PRA MUDAR ISSO!
   Vocês acham que quando se tinha que caçar mamutes com um pedaço de pau com pedra na ponta, neguinho voltava pra casa e ficava depressivo? Passar fome e ficar com raiva era sinônimo de bipolaridade? Ahhh vai se fuder! Antigamente, ficar parado significava MORTE CERTA, por isso não tinha essas viadagens de hoje em dia.
Quer ficar reclamando de doença escrota e não fazer nada? MORRA  DE FOME ENTÂO FDP!
Quer sair xingando tudo e todos e achar que vai ficar tudo bem? VÂO COMER TEU CU DE PORRADA SEU IDIOTA!

   Mas não, hoje em dia se o seu filho só fica no MSN o dia inteiro, fica tristinho e diz que é doente, o que tu faz? Leva pro Psicoputo que ele vai entupir o muleque de remédio e dizer que fazer porra nenhuma é normal, porque é uma doença grave! E os pais idiotas acreditam em tudo, e ainda por cima incentivam essa VIADAGEM. Se o muleque resolve xingar todo mundo, o que tu faz? fica calmo e aceita ele passando por cima da tua autoridade de pai, porque ele é doente e tem o direito de fazer o que quiser, é bipolar o coitadinho

MASTER FACEPALM

   Essa é a grande justificativa pra essa MERDA de sociedade de hoje. Seu filho ouve Restart e dá o cu E VOCÊ ACHA NORMAL! Se tivesse tomado porrada e tido uma educação HONRADA, seria um ogro viril e uma pessoa altamente respeitável, com um futuro BRILHANTE e pronto pra todas as porradas que a vida vai dar. Não passaria nem pela mente do garoto as palavras DEPRESSÂO ou BIPOLARISMO, que pra mim, são sinônimos de VIADAGEM!

Haters gonna Hate!

3 comentários:

Isso que o modernismo fez com os homens... Parbens pelo post e o blog esta muito bom..

Excelente texto, todas essas "doenças" são frescura, até os ídolos dessa nova geração são frescos!!

E o pior é que se os caras não aprendem em casa vão aprender na rua da pior forma, mas aprendem. As mulheres não, se uma mulher faz alguma merda ninguém liga, ela pode te bater, te tratar como lixo e dizer que é limítrofe ou bipolar, e todos aceitam como capachos, a imunidade feminina.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para debatermos o assunto...