domingo, 25 de novembro de 2012

10 MIL visualizações, PORRA!

Gostaria de agradecer a todos que frequentam o blog, estou muito perto das 10 MIL visualizações. Nunca imaginei que isso aconteceria e agradeço a todos pelo apoio.

Estou com ideias novas e que logo serão implantadas para melhorar o relacionamento e ajudar cada vez mais o pessoal que busca o desenvolvimento pessoal. Um abraço a todos e muito obrigado!


4 comentários:

Parabéns! Vc merece, és um autêntico guerreiro da real! E ajudou a muitos inclusive eu a despertar um pouco sobre como estão os relacionamentos hoje, claro, longe de pregar violência contra a mulher ou discriminação de qualquer tipo! So que ao ler aqueles posts seu dos 3 pilares que ajudam no crescimento do homem e felicidade! Posso dizer que comecei a segui-los e consegui me recuperar, tava mal por uma vagaba, era tipo romântico de dar rosas a ela por qualquer coisa, respeitador, estudo, do tipo que ajuda em casa e guarda 70% do salario, sou concursado, não bebo, fumo, dizia que a amava, 6 meses jogando em cima dela! 4 meses de namoro com ela, e aguentando os joguinhos dela! fazendo de santa, ofendida aff!! numa briga de 1 mes, descubro pela prima dela que ela tava de caso com um lascado, marginal, com filho e dobro da idade dela! a santa num mes ja tinha ido pelo menos 2x no motel com ele! A vagaba ainda se fazia de coitadinha e tentou ate me ferrar no meu emprego, falando pra um pseudo-superior meu um monte de historias! Felizmente não me afetou, so que eu a amava e fiquei arrasajado! Comecei a da a volta por cima, seguindo os 3 pilares! Saude, numa academia e me recuperando, perdi ate peso com a depressão, relacionamento to com uma muito melhor que minha ex, e dinheiro promovido agora e comprando um carro bom a vista, livre de financiamento! Ate a vagaba ta me ligando, querendo ficar de bem, mas não caio! Valeu nobre guerreiro da real!

É só o começo, 2013 vai ser muito melhor para nós todos. A Real vai ser difundida como nunca foi antes e, desde já o parabenizo pela grande iniciativa! Um dia, quando eu dispuser de mais tempo, certamente farei um blog também para tentar salvar alguns paspalhos.

Isso aí amigo! Siga os 3 pilares e continuará vendo a tua vida crescer cada vez mais. Só fique esperto com essa nova garota, pois ela pode ser pior que a última! Um abraço

Obrigado confrade, estou com muita fé em 2013 também. Vai ser o ano que alcançarei o pico do meu desenvolvimento pessoal e pretendo trazer muitas pessoas comigo nessa caminhada, um abraço

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para debatermos o assunto...