domingo, 16 de dezembro de 2012

Novidades do Blog...

Quando criei esse blog, não imaginei que teria tanta repercussão. Por causa disso, acabei por deixar ele meio desleixado e incompleto. Mas como vocês são uns filhos das putas e estão sempre lendo e ajudando o blog a crescer, tomei algumas atitudes para melhorar e deixar o blog mais interativo.

-Agora qualquer um pode fazer comentários nos posts

-Será criada a àrea "Conte sua história", que irá colocar o leitor como escritor, contando sua história de superação (seja no físico, mental, ou profissional). Mande sua história para Callambulamps@gmail.com.
   Essa área tem como objetivo mostrar para os acomodados e reclamões que a vida não é um morango, mas que com força de vontade e muito esforço, podemos superar as mais cabulosas adversidades sem ficar de mimimi de viadinho.

-Separei os posts por tags (que estão abaixo do Banner do blog) para ficar mais fácil a navegação.

-Será criada uma área para recarregar automaticamente as forças dos leitores bufalescos. Essa área irá contar com videos motivacionais e textos inspiradores.

-Com tanta testosterona exalando no blog, nada melhor que descarregar um pouco dela na nova área chamada "Delicinhas da Semana", que contará com fotos das mulheres mais deliciosas desse planeta

Por enquanto é isso, aguardem para mais novidades,
Tyler Durden

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para debatermos o assunto...