domingo, 16 de fevereiro de 2014

Como se livrar de uma mulher problema em apenas um simples passo


Hoje vou dar a dica mais poderosa que um homem pode usar para se livrar de uma mulher problema

O que é uma mulher problema?


   Mulher problema é aquela que é essencialmente movida pelas emoções (mais que o normal). E age por impulso. É aquela que faz barraco, não larga do teu pé, é ciumenta e pegajosa. Em resumo, é aquela que tu sabe que vai ter problemas caso queira terminar ou desapegar de maneira.
   O problema desse tipo de mulher é que ela não aceita ser deixada ou contrariada, e todas as outras maneiras de se livrar dela vão resultar em discussão, barraco ou até coisa pior. Esse tipo de conduta é cansativa e é facilmente evitada com a dica que eu tenho pra dar hoje

    Essa dica vai chocar os românticos e as mulheres, mas é a maneira mais eficaz, divertida e fácil de se livrar de uma mulher sem barracos ou choradeiras. Vamos usar o jogo delas contra elas mesmas


   "Já sei Tyler, é só eu não ligar, tratar ela com desprezo, não demonstrar qualquer tipo de carinho ou compaixão e ela vai desistir".


Hahaha ERRADO!

Tratar ela com desprezo e desapego só fará com que ela te queira MAIS E MAIS, amplificando a sua psicopatia e fazendo com que ela fique cada vez mais apaixonada. O que temos que fazer é justamente o contrário!

Trate-a com AMOR

   "Como assim tyler, as mulheres não gostam de serem amadas? como amar uma mulher pode afastar ela de ti?"

As mulheres gostam de serem amadas? Isso é o que ELAS dizem para você. Quem tem o mínimo de cérebro sabe que isso só funciona no papel. Na vida real, os instintos é que guiam a vida das fêmeas. Os românticos, companheiros e amorosos viram meras muletas emocionais e NADA ganham além do desprezo.


Botando a dica pra funcionar.

   Ok, você tem uma mulher problema e quer se livrar dela. Se você agir com desprezo, só irá amplificar sua psicopatia e gastará muita energia para se livrar dela. Para que você consiga sair ileso dessa, basta amá-la como se ela fosse o ser mais perfeito do mundo.

   Muitos que estão lendo isso agora estão percebendo que já fizeram isso no passado pensando ser uma coisa boa. Nem preciso dizer que eles foram descartados sem dó

   A partir do momento em que se começa a amar uma mulher e tratá-la como um ser angelical, ela perde o interesse

Porque?

   Pois se você age feito um babaca (como o Adam Sandler nas suas comédias românticas), nunca conseguirá dar as fortes emoções que ela precisa. Esse tipo de sentimento só floresce na mulher com boas doses de desapego, cafajestismo e poder de barganha. E se ela não se sente no mínimo desafiada, sabe que vai ter um otário babando o ovo dela TODA HORA. Isso causa NOJO e DESPREZO por parte delas, e é aí que nós queremos chegar.


   Aqui vão alguns exemplos de como fazer ela perder o interesse:

-Vire ciumento. Pergunte tudo e peça explicação, desconfie ao extremo e aja como se estivesse se sentindo traído e inseguro


-Trate ela como uma princesa. Elogie ela todos os dias, diga como você se sente bem perto de uma mulher tão bonita e que nunca achará alguém como ela

-Aja como protagonista de uma comédia romântica.


-Procure-a TODA HORA. Mande mensagem, whatsapp, pergunte TODA HORA o que ela está fazendo.

- Escreva pequenas demonstrações de amor todos os dias via mensagem. Seja o mais meloso possível.

-Peça permissão para tocá-la

- Faça planos. Fale sobre os filhos que vocês vão ter...de como envelhecerão juntos...

- Peça desculpas para ABSOLUTAMENTE TUDO.


   Faça isso, dia após dia, e eu te GARANTO que em no máximo 2 semanas ela estará com tanto nojo de você que nunca mais irá te procurar. E a mulher que antes era grudenta e que faria um escândalo caso tu terminasse com ela, vai arrumar qualquer desculpa (geralmente jogando a culpa em você) e vai jogar a bomba ninja e SUMIR na fumaça.

   Alguns acharão perda de tempo, ou energia. Mas eu garanto que não há maneira melhor de se livrar de uma mulher problema do que bancar o completo capacho. É tiro e queda, ela desaparecerá MUITO rápido.

   Esse post vai ensinar 3 coisas:
-Que o amor romântico não existe
-Que as mulheres mentem quando descrevem o que querem
-Que cavalheirismo nunca vai te fazer comer ninguém

FAÇAM O TESTE, e postem nos comentários

30 comentários:

Parece engraçado, mas funciona

Ótimo post.

Mas não sei se teria presença de espírito pra bancar o capacho que já fui em outrora.

Chutaria mesmo e foda-se. É até melhor, pq ela faz minha propaganda de fodão e não de capachão.

Incrivelmente já havia pensado nessa técnica pra me livrar de uma mulher grudenta, mas, pra mim, acho que demanda muito mais esforço do que dar um pé na bunda e sumir, também tem o fato que eu sou péssimo em fingir. Seria algo pra alguém mais dissimulado.

Apenas fatos, meus caros colegas! Apenas fatos!

Se você quer que ela se apaixone, despreze-a. Se quer a desprezar, se apaixone por ela. É tudo pelo avesso assim mesmo. A mulher só desejará aquilo que despertar a curiosidade e/ou estiver fora do alcance dela, portanto ser presente e apegado as deixam enjoadas muito rápido. Sendo o contrário, ou mantendo um sutil equilíbrio entre aparentar gostar ou não gostar dela pode as deixar confusas e é aí que elas se apaixonam.

Encare isso, garotão que tá aí me ouvindo agora: Ser cavalheiro e educado não vai levar mulher nenhuma pra cama. Esse tipo de educação só esconde a alienação/demonização que a sociedade promove dos valores masculinos tradicionais, transformando nosso bons e ingênuos homens em meros subprodutos da escala evolutiva, geralmente provedores, otários efeminados que aceitam desaforo e muletas emocionais.

O feminismo está aí para piorar ainda mais as poucas chances que alguns bons homens ainda poderiam ter de sucesso e de encontrar mulheres para formar família. Com o feminismo elas são livres e inconsequentes para fazer o que quiser, aproveitando o melhor de dois mundos:

Ter um beta provedor corno efeminado otário pra bancá-la financeiramente e emocionalmente (como se ela não ganhasse o próprio dinheiro, para gastar com futilidades) e ainda poderá rodar na mão de todos os machos alfas destacados ricos e bombados que quiser, sem peso na consciência (se é que as feministas tem isso).

Fiz isso com uma ex namorada, acho que ela era borderline, até em terapeuta ia. Funcionou bem como consta no texto, ela "me chutou" e ainda tentou colocar a culpa em mim, disse que estava confusa. Depois inventou "estórias" para algumas amigas (boatos esses que chegaram até mim, ela dizia que eu tinha um comportamento muito estranho, que ela se sentia desvalorizada), mas esses comportamento era ela quem tinha, ela usou da projeção para se livrar de sua loucura. Hoje ela passa por mim e me olha com uma cara raivosa que mais parece um pitbull raivoso com uma faca no pescoço, inexplicável!!!
Quer se livrar de uma mulher problema, faça o constante no texto que dá certo mesmo. Experiência de quem já fez.
Hoje eu tomo o maior cuidado em relacionamentos, primeiro procuro saber quem é a pessoa e analiso friamente seu "modus-operandi".

texto muitissimo inteligente, e faz extremo sentido. Parabéns -ass spectro.

cada caso é um caso nem sempre isso funciona, cai nessa e a mulher ficou mais pegajosa ainda, o jeito foi sair do país

Tenho uma em casa, não trabalha e só reclama. Tem problemas pscicologicos, família destruturada e vive de aparência.
Atualmente só a desprezo, mas parece que cada vez que faço isso, mais próxima fica.
Não a desejo, tenho nojo dela, muito grudenta e infantil.

Sábias palavras "fulano de tal". A tendência do homem que faz todas a vontades de mulher é ser chutado ou virar corno.

Infelizmente existem muitas mulheres desavergonhadas hoje em dia que não se dão mais ao devido respeito e que ficam correndo atrás dos homens e perseguindo-os o tempo todo feito umas vagabundas.

Pura verdade amigo... Se eu soubesse disso quando era adolescente...rs.

kkk e verdade eu tenho uma dessa pega faca pra mim todo dia eu nao aguento mais ja dei queixa dela e nada resoveu

Cara, será que dá mesmo certo isso??

Cara, será que dá mesmo certo isso??

Ótima, explanação, bem isso mesmo!!
Digo mais, toda feminista, adora uma buceta,
Então amigos, se VC vacilar elas poem aquelas
picas de borrachas, e crel. Se pegar tem que comer
e cuspir porra na cara delas, depois sera foda prá
sair fora.

Perfeita faca-na-caveira. Método infalível.

isso realmente funciona pois mulheres gostam de homens dificeis .. o interessante é correr atraz, pois oque vem facil vai facil ;)

Tô na mesma situação que vc. E o pior, tenho filhos com ela e minha casa é financiada. Tô lascado. Vou levar a vida na esportiva pq se não, suicido.

Namoro a 6 meses com um muie grudenta, manipuladora, pegajosa, e que me cerca como se eu fosse uma joia rara...bla bla bla,,, ja tentei tesourar ela, porem quanto mais saio de fininho, mais ela me procura, me liga, me cerca, vem ao meu trabalho, estou vendo que uma hora nao vou aguentar e vou mandar ela pra apu... vou chamar o padre Quevedo pra me ajudar

A técnica descrita pode funcionar, mas o homem tem que ser muito dissimulado, pois borderlines são muito sensíveis e inteligentes. Podem sacar a sua falsidade facilmente. No meu caso, a saída foi recorrer à Justiça, especialmente a esfera criminal, pois borders agem com agressividade, provocando danos materiais, físicos, financeiros e psicológicos...Dos relacionamentos que eu já tive, entre namoros e casamentos, com certeza o relacionamento com a border foi a mais desgastante e problemática, em todos os sentidos.

O princípio básico da teoria está certíssimo: o amor funciona por lógica invertida e tudo o que a mídia diz a respeito não passa de mentira.
As mulheres se sentem atraídas por aqueles que sentem nojo e rejeição por elas, essa é a lógica do amor e dá atração.
No entanto, a dificuldade reside em simular com perfeição, pois nem todo homem possui o dom teatral necessário.

O valor paradigmático dessa premissa nahasseniana é inquestionável e tomara que dê embasamento para muitos filósofos e para muitas pesquisas no futuro.

A Lei Maria da Penha deveria ser evocada nesses casos pois o comportamento feminino obsessivo caracteriza violência psicológica.

Tô igual a você !! Nao sei mais oq Fazer

não aguento mais tb - ja pensei em recorrer a justiça - por eqto recorrendo a justiça divina - ela é minha namorada e não to aguentando mais - se essa dica sua funcionar me passa teu número da conta q vou depositar uma grana p vc.

Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para debatermos o assunto...