domingo, 17 de março de 2013

Não confunda amor com apego sexual!

   De uns tempos pra cá venho notando que a quantidade de adolescentes babacas vêm crescido mais do que o normal. Após observar e notar os padrões, tomei a liberdade de escrever esse texto desmascarando a principal falácia desses seres tao idiotas (Adolescentes)
   Observe as imagens a seguir, e irá notar um padrão. Os jovens de hoje em dia creem de pés juntos que "encontraram o amor" e que isso é a coisa mais sublime e maravilhosa do mundo. Sendo assim, as vadias mirins e os "homens esclarecidos que sabem agora o que é amar", dedicam boa parte do seu tempo PAGANDO DE VIADINHOS e MOSTRANDO QUE CORTARAM AS PRÓPRIAS BOLAS nas redes sociais, digo, expressando todo o significado do amor e sofrendo por não serem compreendidos ou terem a reciprocidade da sua amada.




  Será que esses jovens realmente encontraram o amor?
  O que faz eles virarem pés no saco ambulantes?
  O que faz eles agirem cada vez mais como mocinhas, enquanto deviam agir como homens que são?

Esse é o "homem" de hoje.



   O ciclo vicioso dos adolescentes (E PASMEM, de muitos adultos também) agora é esse:

   -Conheça uma garota
   -fale com ela como se fosse um amigo gay
   -Comece a curtir tudo o que ela curte, não demonstrando ter amor próprio
   -Implore por migalhas de atenção
   -Após muito tempo, SE CONSEGUIR, o cara ganha um beijo e começa a namorar a menina


  AQUI É QUE COMEÇA O PERIGO!

   Ok! ele conseguiu "conquistar" a garota e agora estão namorando. Agora é a hora dele cortar as próprias bolas e começar a fazer TUDO o que ela quer, em troca de migalhas de carinho e sexo.

   Pessoas como eu pensam assim:
"Porra, o cara está fazendo tudo para ela e não ganhando nada, porque ele não sai dessa e parte para outra? Sexo é algo relativamente fácil de se conseguir e não é necessária toda essa manobra para consegui-lo". E eu estou errado? lógico que não, e você sabe disso.

   Mas para o nosso amigo assexuado que lutou tanto pela menina, não é bem assim. Ele foi criado para acreditar que aquela menina é especial e que ele deve fazer tudo por ela, e acaba acreditando que aquilo é amor, genuíno e verdadeiro. As constantes brigas e situações ridículas que ela o faz passar, ele mascara com o famoso "Relacionamento é assim, tenho que amar ela acima de tudo".
   Só que a pequena Megera não pensa assim, ela quer um "homem de verdade", um cara que fará ela suspirar e ficar molhadinha de tesão, e esse cara é justamente o contrário do namorado babaca dela. O homem que demonstrar desinteresse e desapego, facilmente a levará para a cama e fará tudo o que o paspalho não fez.

   É aí que o paspalho dança, ele toma um toco federal e é largado pela pequena vadia. Mesmo depois disso, ele ainda continua acreditando no poder do amor, e não para de pensar nela. Ele sofre, chora, xinga. fica se perguntando o quê fez de errado, e tenta fazer de tudo para "se consertar" e voltar a merecer a garota perfeita dele.



MAS DEIXA EU TE DIZER UMA COISA, ISSO NÃO É AMOR!

   -Como assim Tyler?

   É simples, e a explicação é um soco na cara tão grande que vai fazer você (adolescente viadinho) cair para trás. Todo aquele sentimento meloso, aquela "falta" da pessoa amada e a vontade de ficar com ela NÃO PASSA DE APEGO SEXUAL. Sim, você é um babaca e acabou de tomar um CHÁ DE BUCETA! Meus parabéns

   Pensem comigo, o cara não viveu nada da vida ainda. Para o homem comum em idade escolar, é BEM DIFÍCIL de conseguir uma foda para perder o cabaço ou aliviar as tensões. Nessa idade, o cara vira um vulcão, querendo meter em tudo que se mexe. Como ele não consegue extravasar essa vontade de fuder. vai "guardando" essa libido.
   Daí do nada, surge alguém que pode resolver esse problema, e além de "carinho e compreensão", ele vai ganhar a tão esperada bucetinha que ele merece. A partir daí que o homem começa a passar por cima de seus valores e "se castra", aceitando coisas absurdas e imposições ridículas, visando ser   recompensado com sexo mais tarde.

   -Porquê será que o jovem age feito um retardado perto de mulheres?

Na cabeça dele, ele só vai conseguir sexo se fizer tudo o que ela gosta. Por isso temos homens cada vez mais afeminados e fazendo coisas ridículas. Se mulher não tivesse peitos e buceta, eles não dariam nem bom dia, essa é a real. As mulheres sabem disso desde cedo, é claro, e usam isso ao seu favor "prendendo" o máximo de homens que conseguem, para obterem vantagens e darem migalhas de troco.

   Daí após todo esse esforço para comer uma xoxota, o cara fica viciado.

   Então, quando o cara perde a mulher, acaba sentindo falta disso, pois foi um esforço incrível e agora vai ter que recomeçar tudo. Isso tudo se confunde na mente do homem e o faz achar que AMA e PRECISA dela por perto, o que é mentira.


VAMOS FAZER UM TESTE!

Vou te testar agora seu cabaço. Pense na sua ex namorada , aquela que você supostamente ama e faria de tudo para o "amor" de vocês nascer de novo.
  O que você lembra?

   -Dos momentos românticos? Aquele vez que você segurou a mão dela e disse que ia ficar tudo bem? Do primeiro beijo? Dos olhares verdadeiros trocados? Dos aniversários de namoro?

APOSTO QUE NÃO !

   -Ou será que você pensou nela de joelhos no chão, louca pra abocanhar o seu pau pela primeira vez? Dos arretos e pegações fortes que vocês davam? Da primeira vez que você gozou na cara de uma mulher? De como ela te fazia ficar louco se insinuando pra ti?

    PORRA! é claro que o cara só vai lembrar dos momentos relacionados à sexo, porquê era isso que prendia tanto o cara ao relacionamento, o fato de ter sexo fácil e na hora que desejasse.



Agora não me venha dizer que você "ama" ou todo esse tipo de coisa, seu apegadinho de merda.

4 comentários:

No meu ver, ainda bem que a nova geração de homens estão se afeminandos, são menos concorrentes... meu filho vou criá-lo que nem um leão... quando ele for jovem... eu já estarei velho, assim fazendo um ciclo.

Faço das suas palavras as minhas!!!!!

Cara, é difícil mesmo. Esse exemplo do final é o que acontece com 97% das pessoas; eu, desgraçado que sou, nem ao menos tive sexo com a menina que tanto desejava, embora fútil — ela me usava —, mas agora, como todos os Homens de Verdade, estamos acordando. Chega de virar escravo dessas mulheres comuns, pois elas só querem os "maus-exemplos" mesmo.

Você que escreveu este poste o fez por experiência própia ,neh ?
Afinal de conta com tão convicto do que escreveu na certa ja foi um adolescente viadinho como vc intitula a nova juventude deve ter levado um chá de buceta e resolveu virar machão.
Não sei como alguem pods concordar com uma idiotice dessa na certa tambem ja devem ter sido adolescentes moderninhos .
Ah lembrando que não vivemos mais na época em que vc era um adolescente em que se escondiam nas suas cascas de machões cuidado com oque posta pq discriminação é crime ta machão pegador kkkk

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para debatermos o assunto...